Internacionais

Covid-19 continua no plantel da Fiorentina

Covid-19 Continua No Plantel Da Fiorentina

DA518A60 1ADA 4C71 8D8B 5B70FC4F1569

Covid-19 continua no plantel da Fiorentina que informou esta quinta-feira em comunicado que foram identificados três jogadores e três membros da equipa técnica positivos para covid-19, após os testes realizados na tarde de ontem, quarta-feira, a todo o plantel e staff técnico.

Os nomes não foram divulgados e os jogadores foram “colocados em isolamento, de acordo com o protocolo definido”, sendo que os restantes vão realizar testes na sexta-feira, de forma a “retomarem os treinos facultativos no relvado”.

De recordar que Cutrone, Pezzella e Vlahovic já haviam testado positivo para o novo coronavírus.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.