Corinthains defrontará agora o Santos

Neste domingo à tarde, dia 5 de Maio de 2013, o Timão venceu o São Paulo ainda que o jogo tenha terminado empatado 0-0. Foi já no desempate por grandes penalidades que, no Morumbi, o Corinthians conseguiu garantir uma vaga na final do Campeonato Paulista. Alexandre Pato converteu a cobrança que deu a classificação ao Corinthians, que irá enfrentar agora, o Santos.

No primeiro parte o São Paulo foi quem esteve mais perto do golo, tendo várias ocasiões para inaugurar o marcador. Aos oito minutos, Ganso lançou Luis Fabiano, que rematou fora da área, mas Cássio defendeu. Aos 26 minutos, era a vez do Corinthians chegar perto da baliza do adversário. Romarinho na marcação de um livre colocou a bola na área, mas a bola passou por todos os jogadores e parou nas mãos de Rogério Ceni.

O jogo seguiu muito disputado e as equipas cometiam mutias faltas no meio de campo. O jogo continuou bem disputado na segunda metade do encontro, com o Corinthians a ser mais perigoso, mas sem conseguir marcar. O jogo foi então para penaltis e aí o Corinthians venceu. Cássio defendeu o remate de Luis Fabiano e Pato teve nos pés a decisão, falhou à primeira, mas Rogério Ceni tinha-se adiantado antes mesmo da bola partir, mas à segunda, Pato não falhou e o Timão superou o São Paulo e encontrará agora o Santos.

Veja as marcações dos penaltis entre Corinthians e São Paulo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.