“Contra tudo isso, vamos fazer de tudo para ganhar, vou repetir, para ganhar!”

Em conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto x Vizela, o treinador Sérgio Conceição revelou que os jogadores do FC Porto foram insultados pelo árbitro em Braga.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

«Já vi árbitros a responder a jogadores, mas a insultar como aconteceu em Braga, a chamar enganador ao Taremi, a dizer ao Francisco ´então hoje não caíste´; quando o engenheiro levou cartão vermelho disse ´agora mete uma providência cautelar´… », lembrou.

«Não tem a ver com honestidade do árbitro, mas nos 5 anos aqui com este arbitro teve azar sempre contra o FC Porto. Não fui expulso, nem amarelo levei, não sei porque se fala de mim. Se tivesse dito algo era logo expulso. Mas olho para isto e não há como contrariar. [Os árbitros] Estão numa redoma, num pedestal, e é muito difícil contrariar. Viu-se com o Pepe – o que escrevem no relatório é aceite e é o que prevalece. Quem é que defende os jogadores? Eles foram insultados em Braga. Só falam do engenheiro e do Conceição. Também às vezes exageramos, é verdade, só que os jogadores foram insultados. Mas contra tudo isso vamos fazer tudo para ganhar. Vou repetir, para ganhar», fechou, e terminou assim a conferência de imprensa.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo