Radamel Falcao tem tido vida difícil relativamente a lesões na carreira. Depois de 40 dias em recuperação, voltou a lesionar-se agora na outra perna, no último fim de semana.
Os turcos, inclusive, quiseram rescindir o contrato do colombiano, escreve o AS, mas as partes não chegaram a acordo. Sem propostas pelo ex-FC Porto, a formação de Istambul autorizou o jogador de 34 anos a viajar para Espanha para procurar uma solução para os problemas que tem sofrido.
Fatih Terim, treinador do Galatasaray, explicou que Falcao é um “futebolista importante” e que se sente triste por não poder ajudar a equipa. “Ele vive uma situação difícil. Deixei que procurasse tratar-se em Espanha. Tem um grande caráter e é um futebolista importante. Não há nada a dizer sobre a sua qualidade. Creio que o Falcao se sente mais triste do que ninguém por não poder ajudar a equipa. Esta camisola será sempre sua, mas respeitaremos se ele tomar outra decisão. É um dos nossos jogadores mais valiosos, independentemente de jogar ou não”, declarou.