Sporting CP

Conselho de Disciplina já decidiu sobre recurso de Adán

Conselho De Disciplina Já Decidiu Sobre Recurso De Adán

adan1

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol já emitiu uma decisão sobre o recurso apresentado pelo Sporting, relacionado à expulsão de Antonio Adán durante o jogo contra o Marítimo.

Segundo avança o jornal desportivo Record, o Conselho de Disciplina decidiu manter o castigo por “dupla advertência” referente aos dois cartões amarelos que o guarda-redes espanhol recebeu nos descontos.

É importante recordar que o Sporting argumentava que o primeiro cartão amarelo mostrado por Tiago Martins a Adán era injustificado, uma vez que no relatório do árbitro era descrito que o jogador espanhol tinha empurrado Riascos, quando as imagens comprovavam exatamente o contrário.

Com esta decisão, o Sporting deverá apresentar um novo recurso ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), acompanhado de uma medida cautelar que será analisada pelo presidente do TCAS.

Será uma corrida contra o tempo para que os leões possam tentar ter Adán disponível no dérbi.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.