DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Conselho de Arbitragem convida árbitros turcos a apitarem em Portugal

1 min read

O presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fontelas Gomes, expressou solidariedade ao homólogo turco, condenando a agressão ao árbitro Halil Umut Meler.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Por carta, Fontelas Gomes ofereceu apoio, convidando árbitros turcos a dirigirem jogos em Portugal para manterem o seu ritmo competitivo, já que as competições na Turquia foram suspensas após o incidente.

A agressão, perpetrada pelo presidente do Ankaragucu, levou à hospitalização de Halil Umut Meler, que sofreu uma fratura no rosto.

O presidente do Ankaragucu renunciou ao cargo e foi detido após o incidente.

«Tendo em conta que os jogos da Liga turca foram suspensos até novo aviso, gostaria de informar que o CA da FPF, com a intenção de apoiar os árbitros turcos e garantir a manutenção do seu ritmo competitivo, está disponível para nomear árbitros internacionais turcos para arbitrarem na nossa I Liga», refere a carta, citada pela agência Lusa.

«Todos devemos ficar preocupados quando a integridade e segurança dos árbitros, que desempenham um papel vital numa justa competição, se compromete desta maneira», acrescentou ainda Fontelas Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights