A notícia é esta quinta-feira avançada pelo jornal Record, que dá conta de que Jorge Jesus, treinador português de 67 anos irá auferir um ordenado multimilionário no Al Nassr, da Arábia Saudita.
Segundo a mesma fonte, JJ vai auferir 10 milhões de euros por ano! Esta será a segunda aventura de JJ no futebol da Arábia Saudita, ali tendo estado ao leme do Al Hilal, onde arrecadou a Supertaça (2018). Sediado em Riade, capital do país, o Al-Nassr teve recentemente um treinador português. Rui Vitória ali esteve durante quase três épocas depois de sair do Benfica, conquistando dois títulos: o campeonato (2018/19) e a Supertaça (2019). Atualmente, o Al-Nassr está entregue ao argentino Miguel Ángel Russo, cujo vínculo expira a 30 de junho. O 3.º classificado da liga saudita estava, no entanto, à procura de um substituto para o sul-americano, tendo sido diversos os treinadores colocados na sua órbita. Paulo Fonseca, Abel Ferreira e Rudi Garcia eram três deles, mas a escolha final recaiu em Jorge Jesus.
O carismático técnico encontrava-se sem clube desde o final de dezembro de 2021, altura em que deixou o Benfica, o qual continuou a pagar-lhe o salário.