José Mota está de saída do AFS SAD.
A decisão já foi comunicada ao treinador, apurou o DOMINIODEBOLA, que confirma a informação avançada pelo Record.
A SAD do clube da Vila das Aves acredita que a equipa tem potencial para alcançar um nível mais elevado de desempenho.



Ainda não há comentários. Sê o primeiro!