Sérgio Conceição vai mesmo falhar os dois próximos jogos do FC Porto, no domingo com o Vizela para a I Liga e na próxima quinta-feira contra o Benfica para a Taça de Portugal.

O jornal O Jogo dá conta esta sexta-feira de que o Tribunal Arbitral do Desporto indeferiu o pedido de providência cautelar, que teria efeitos suspensivos do castigo de 15 dias com que o técnico foi punido.

Sérgio Conceição, que já tinha falhado a partida da Taça da Liga contra o Rio Ave, na quarta-feira, vai estar ausente do banco de suplentes do FC Porto nas partidas contra Vizela e Benfica. Vítor Bruno, adjunto do treinador do FC Porto irá orientar os azuis e brancos nos dois próximos duelos.

O técnico, recorde-se, foi castigado com 15 dias de suspensão por críticas à arbitragem em fevereiro passado, e ainda uma multa de 7650 euros.

Tal como Sérgio Conceição, também Jorge Jesus não irá estar presente no jogo dos quartos de final da Taça de Portugal, também por ter sido suspenso por 15 dias pelo Conselho de Arbitragem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.