DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Comunicado do FC Porto a informar o mercado bolsista

1 min read

O FC Porto anunciou ao mercado bolsista que planeia realizar melhorias significativas nos seus capitais próprios.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Atualmente, a empresa está em negociações com uma “reputada empresa internacional”, e considera-se a possibilidade dessa empresa adquirir uma participação minoritária na Porto Comercial.

Eis comunicado na íntegra:

“A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 29º Q do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que prevê obter resultados francamente positivos em 31 de dezembro de 2023 e em consequência disso, aliado a outras operações que estão em curso, vir a melhorar substancialmente os capitais próprios da Sociedade, não podendo, no entanto, assegurar que estes serão já positivos a essa data.

Mais informa que esta sociedade se encontra em negociações com uma reputada empresa internacional, com reconhecida experiência na otimização das receitas comerciais relacionadas com grandes equipamentos desportivos, com vista à assinatura de um contrato de parceria com este objeto. Estando ainda em sede de negociação os contornos específicos da parceria, a mesma será consubstanciada na participação minoritária numa das empresas com os direitos comerciais do Grupo FC Porto e num investimento inicial com vista a modernizar o Estádio do Dragão e assim potenciar as receitas com ele relacionadas.”

1 thought on “Comunicado do FC Porto a informar o mercado bolsista

  1. Só posso desejar o melhor ao meu clube de sempre, e estou certo que os actuais problemas, mais do que extrapolados por uma imprensa adversa, serão oportunamente contornados, aliando-os aos êxitos desportivos tão invejados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights