DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Comunicado de André Villas-Boas sobre agressões e vandalismo

1 min read

André Villas-Boas reagiu em comunicado aos desacatos que resultaram em roubo e agressão ao porteiro da sua moradia na madrugada desta quarta-feira, no Porto.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

«Lamentavelmente os atos de intimidação, vandalismo e violência continuam e peço às autoridades a empenhada cooperação na resolução destes incidentes», declarou André Villas-Boas.

Na publicação, Villas-Boas relata que a sua residência

«foi alvo de atos de violência e vandalismo» por volta das 00h48, altura em que a Polícia de Segurança Pública (PSP) foi chamada ao local. «Foram lançados petardos, o que me alertou a mim, a um meu colaborador e a alguns vizinhos», lê-se.

«Mais tarde, pelas 04h30, no mesmo local, o meu colaborador foi violentamente agredido por desconhecidos e viu-lhe serem furtados alguns bens, incluindo a sua viatura. Tendo recebido assistência medica no local, encontra-se ainda a ser observado numa unidade hospitalar e a receber os cuidados médicos necessários para tratar os seus ferimentos», acrescentou.

Recorde-se que o porteiro da moradia de Villas-Boas foi agredido e o seu carro foi roubado esta noite na residência do treinador na zona da Boavista, no Porto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights