FC Porto

Como 1907 apresenta proposta por jovem promessa do FC Porto

Como 1907 Apresenta Proposta Por Jovem Promessa Do Fc Porto

Gustavo Guerra está a despertar forte interesse no futebol italiano, com vários clubes atentos à situação do jovem jogador do FC Porto. Entre os mais avançados está o Como 1907, que já apresentou uma proposta concreta.

De acordo com o jornalista Sacha Tavolieri, o emblema italiano colocou em cima da mesa um contrato de três anos para o jogador, cujo vínculo com o FC Porto termina no próximo verão. A estratégia do Como passa por integrar Gustavo Guerra de forma progressiva na equipa principal.

Além do Como 1907, também Juventus e Inter Milão seguem de perto a evolução do jovem, que tem dado nas vistas nos escalões de formação. Ainda assim, o FC Porto pretende assegurar a continuidade do atleta, consciente do seu potencial.

  • Idade: 16 anos
  • 6 golos marcados esta temporada
  • 3 assistências em 15 jogos pelos sub-17 do FC Porto

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.