“Com o FC Porto, Chelsea, Inter…sinto ligação, com o Tottenham, não”

José Mourinho defendeu que consegue ser adepto e deixar saudade em todos os clubes que defendeu, com a exceção de um, o Tottenham.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

José Mourinho, treinador da Roma, admite que já só pensa na final da Liga Europa, frente ao Sevilha, em Budapeste, onde dificilmente o argentino Paulo Dybala poderá dar o contributo em campo.

Quando falta menos de uma semana para a final da segunda competição mais importante da UEFA a nível de clubes, o técnico português participou no “media day” realizado em Trigoria, com vista à final na Puskas Arena, na capital da Hungria, na quarta-feira.

Apesar de ainda ter dois jogos para disputar na Liga italiana, na qual a Roma é sexta colocada, com 60 pontos, a quatro do Milan, a primeira equipa em posição de apuramento direto para a Liga dos Campeões na próxima temporada, Mou vai apostar tudo contra os espanhóis em busca do troféu e, consequentemente, daquela qualificação.

“Apenas estou concentrado na final e um pouco na preparação do jogo com a Fiorentina. Penso na final e nada mais. Não estou preocupado nem como o meu futuro, nem com nada. Tudo é secundário quando se joga uma final”, começou por dizer Mourinho, que na época passada guiou os “giallorossi” ao troféu da primeira edição da Liga Conferência Europa.

O estado físico daquele que é, para muitos, o melhor jogador do plantel, foi abordado pelo treinador português, que não se mostrou muito confiante na recuperação total, ainda que acredite num possível contributo para os instantes finais.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo