DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Cohen Bramall: da sétima divisão até ao Arsenal

2 min read

Bem pode dizer-se que o Pai Natal bateu à porta deste jogador.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Em plena época natalícia, Cohen Bramall, de 20 anos, recebeu uma proposta que viria a mudar a sua vida. Além de trabalhar no sector automóvel, nomeadamente numa fábrica da Bentley, o jovem actuava como lateral esquerdo no modesto Hednesford Town, um clube que milita na Northern Premier League, a sétima divisão na pirâmide do futebol inglês; no dia 21 de Dezembro soube que o Arsenal queria observá-lo de perto.

“O meu empresário, Lee Payne, ligou-me na quarta [21 de Dezembro] a dizer que tinha um teste no Arsenal. Eu disse «O quê?». Fiquei abismado!”, confessou Cohen.“Ele disse para eu fazer as malas e ir até uma morada. Então eu fiz as malas numa hora e fui para lá o mais rápido que pude, dormi um pouco, e então no próximo minuto estava a treinar com o equipa. Foi uma loucura como tudo aconteceu tão rápido (…), tenho que agarrar a oportunidade com as duas mãos”, completou o jovem ainda não refeito do choque.

Arsène Wenger, treinador do Arsenal, já comentou esta contratação, ressalvando o potencial que Cohen possui:

É um jovem promissor lateral esquerdo, com falta de experiência a alto nível, mas que tem ingredientes fantásticos. Tem uma velocidade tremenda, um bom pé esquerdo e um grande desejo de fazer as coisas bem. É uma promessa empolgante.

O jovem jogador, que apenas ontem foi oficialmente apresentado, vai, contudo, iniciar a sua carreira nos Gunners ao serviço dos sub-23.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights