Cesar Antonio dal Piva, vice-presidente da Chapecoense, afirma que o SL Benfica tem concorrência de um clube turco com vista à contratação de Lucas Mineiro.

“Um agente conhecido a nível internacional contactou-nos para saber as condições necessárias para contratarem o Lucas. Há um clube da Turquia interessado”, refere, em declarações ao Record, sobre o médio, de 25 anos, cedido ao Gil Vicente.

O interesse das águias já dura há algumas semanas, sabendo-se que o Sp. Braga também está atento. No entanto, os dois clubes mantêm-se expectantes. “Ainda não chegou qualquer abordagem de Portugal”, diz.

O Gil Vicente tem uma opção de compra de 500 mil euros, que será exercida até fim de maio. No acordo entre as partes, está estipulado que os gilistas têm de subir a parada caso um terceiro clube se envolva. De resto, o clube de Barcelos já saldou a dívida de 100 mil euros, relativa ao empréstimo e que provocou uma queixa na FIFA. “Já está pago”, conta Dal Piva. Mineiro deve ser titular hoje frente ao Benfica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.