A notícia é avançada pelo jornal Record, que dá conta de que um grupo de adeptos casuals, alegadamente ligados ao Benfica, surgem num video que circula nas redes sociais a provocar desacatos junto ao Estádio José Alvalade. Num primeiro momento, é possível observar um aglomerado de cerca de 15 a 20 indivíduos, em trajes negros, nas imediações da sede do Directivo Ultras XXI, claque leonina.

Posteriormente, envolveram-se mesmo em confrontos físicos com uma pessoa, ainda nas proximidades do estádio do Sporting, numa rua em direção a Telheiras, avança a mesma fonte.

Este incidente terá tido lugar na noite de quarta-feira, depois do SL Benfica x Sporting CP na modalidade de hóquei em patins, no Pavilhão da Luz, e estará relacionado com o sucedido após a final da Supertaça em futsal entre os dois rivais, no passado domingo, quando uma carrinha foi incendiada nas imediações do Estádio da Luz.

De recordar que esse caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária e terá sido desencadeado por uma tocha verde, tendo provocado prejuízos na ordem dos 70 mil euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.