A claque do SL Benfica, “Diabos Vermelhos” emitiram um comunicado em que apelaram aos seus membros para que não adiram ao cartão de adepto, o qual, segundo o clube da Luz, é obrigatório para que os elementos dos grupos organizados de sócios ocupem os sectores que lhes estão destinados.

“Para acederem a estas zonas, os sócios deverão requerer desde já o cartão de adepto, podendo posteriormente proceder à compra do respetivo ingresso para aqueles sectores (9, 10, 11, 12, 27 e 28 do piso 0)”, podia ler-se no site das águias.

Os Diabos Vermelhos estão contra esta ‘obrigatoriedade’ e deixam, inclusive, uma sugestão: “Quem quiser ir a este jogo deverá adquirir bilhete para outro sector que não o nosso”, refere-se numa nota da claque nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.