O DOMINIODEBOLA.com exibe anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos colocando o nosso site na lista de permissões.
Fevereiro 11, 2025

DOMINIODEBOLA

O Futebol à distância de um clique

City contrata jovem por 16 milhões de euros

Jogador pertencia ao Fulham

Depois de Raheem Sterling e Fabian Delph, o City continua a apostar forte no mercado interno. O terceiro reforço confirmado para a equipa de Manchester chama-se Partrick Roberts e chega ao clube pela módica quantia de 16 milhões de euros.

O jovem, de apenas 18 anos, jogava no Fulham e na temporada passada disputou a Championship – segunda divisão inglesa -, tendo marcado presença em 19 partidas.

Patrick Roberts é internacional inglês desde os sub-16 até aos sub-19, tendo actuado já em mais de 30 jogos pela selecção inglesa. Aliás, Roberts foi peça fundamental na vitória de Inglaterra no Europeu e sub-17 de 2014 disputado em Malta, alcançando 3 golos e 4 assistências no torneio.

A nova contratação do Manchester City joga preferencialmente como extremo direito e segundo avançado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Copy link
Verified by MonsterInsights