DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Chelsea vira-se para guarda-redes do FC Porto

1 min read

A notícia é avançada pelo portal 90min, que dá conta de que o Chelsea tem vindo a acompanhar com grande atenção as exibições de Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Os dois principais guarda-redes do Chelsea terminam contrato em 2025 e tanto o atual titular, o espanhol Kepa Arrizabalaga, de 28 anos, que tem jogado de início sob as ordens de Graham Potter, também devido à lesão de Edouard Méndy, de 29 anos, podem estar de saída.

O clube está já ativos na procura de um novo e jovem guarda-redes com potencial e qualidade à altura das exigências do clube detido pelo magnata norte-americano Todd Boehly.

Como se sabe, Diogo Costa, de 23 anos, titular da Seleção Nacional no Mundial 2022, foi, por diversas vezes, associado ao interesse do Manchester United, que deverá terminar a ligação com David de Gea no final desta época, altura em que acaba o contrato do espanhol de 32 anos com o clube de Old Trafford, encontrando-se igualmente no radar do Tottenham, cujo número um, o ex-capitão da seleção francesa Hugo Lloris, de 36 anos, com vínculo até 2024, ao que tudo indica, mudará de ares igualmente no fim da presente temporada.

O Chelsea também terá outros alvos e Diogo Costa também terá certamente outros interessados, certo é que o interesse deverá intensificar-se no mercado de verão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.