Cervi e Chiquinho terão os dias contados no SL Benfica

A notícia é esta sexta-feira avançada pelo OJogo, que dá conta de que o extremo Franco Cervi e o médio-ofensivo Chiquinho deverão deixar o SL Benfica durante o mês de janeiro, quando reabrir o período de transferências.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

A decisão de Jesus e da estrutura da SAD aponta para a necessidade de rentabilizar os dois ativos que têm vínculo até 2023 e 2024, respetivamente. Não são utilizados regularmente e também não deverão conquistar esse estatuto até final da temporada, logo a solução passa pelo empréstimo ou até, dependendo de eventuais propostas, pela venda.

Jorge Jesus tem colocado todas as fichas à esquerda em Everton Cebolinha, reforço desta época contratado por 20 milhões de euros, significando que Cervi, de 26 anos, não foi nunca chamado de início e tenha até agora apenas 28 minutos de competição. Por seu lado, o médio português de 25 anos, que foi opção na época passada para as alas, segundo avançado e médio de ataque, tem Rafa e Pizzi a preencher a direita, Waldschmidt a tapar a posição de apoio ao ponta de lança e Taarabt. Por isso, alinhou apenas 26 minutos, sempre como suplente.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo