O Liverpool fez um grande investimento num novo centro de treinos, mas os jogadores não gostam da zona por ser demasiado ventosa. A imprensa inglesa diz mesmo que o plantel já pediu para regressar a Melwood.

O novo centro de treinos do Liverpool, em Kirkby, custou perto de 50 milhões de libras – 58,4 milhões de euros – e deixou o futebol inglês de ‘queixo caído’, tal as condições que proporciona aos praticantes do desporto ao mais alto nível.

O complexo conta com três relvados de futebol, dois ginásios, um pavilhão desportivo, uma piscina, instalações de hidroterapia, suites de reabilitação especializada e até mesmo uma zona dedicada ao voleibol de praia.

Condições que agradam a todos… menos aos jogadores do Liverpool, que, de acordo com o jornal britânico The Sun, já deram conta da vontade de regressar ao centro de treinos de Melwood, onde foram felizes ao longo de largos anos.

Na base da insatisfação dos homens de Jurgen Klopp está o facto de a zona ser “extremamente ventosa”, o que tem complicado a vida à equipa. De tal maneira que, dos 13 encontros que lá preparou, perdeu sete, empatou dois e venceu apenas quatro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.