DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Castro mereceu cada segundo da sua glória e tornou-se imortal na história do clube

2 min read

Há muito, muito tempo, por terras de Berlim, num majestoso estádio conhecido como Olympiastadion. Era um palco onde heróis modernos competiam por glória no esplendor da luz dos holofotes.

 

Segue-nos nas Redes Sociais: 

TikTok  | InstagramFacebookTwitterYoutubePinterest

 

A história do jogo de ontem bem que podemos contá-la desta forma. Iremos passar já ao momento mais arrepiante e que levou à loucura os portugueses.

Continuemos então o conto:

um guerreiro chamado André Castro, com seus 35 anos de idade e a experiência de muitas batalhas, representava o SC Braga.

O jogo estava repartido, tenso, mas os guerreiros do SC Braga não desistiram. Lutaram bravamente.

Apenas aos 86 minutos, num momento de inspiração, o comandante Artur Jorge tomou uma das decisões mais felizes da sua carreira. Mandou entrar Castro para o campo, substituindo Joe Mendes. Era a jogada que mudaria o destino da batalha.

E então, como se os deuses do futebol estivessem a assistir, aconteceu. Castro, o experiente médio bracarense, aproveitou a oportunidade que lhe foi dada. Com um remate forte e colocado, marcou o golo da vitória para o SC Braga.

O sector da bancada destinado aos adeptos do braga fez estremecer todo o estádio com um grito de guerreiros a uma só voz. Os jogadores do SC Braga celebraram como heróis. Castro, foi o protagonista daquela noite mágica,

Castro, mereceu cada segundo da sua glória e tornou-se imortal na história do clube. Anos de trabalho árduo e dedicação culminaram naquele momento inesquecível.

E assim, nasceu uma lenda eterna, onde o nome de Castro ecoará através dos tempos. A noite estrelada no Olympiastadion tornou-se numa memória gravada nas estrelas, lembrando a todos que no mundo do futebol, heróis podem surgir quando menos se espera, e Castro, o humilde guerreiro, finalmente conquistou o seu merecido lugar e escreveu o seu nome também na história da liga das estrelas maiores, a Champions League.

O melhor é mesmo ver o momento:

“Estas coisas têm-me acontecido ao longo da carreira, é um golo que nunca vou esquecer. Estava no banco, com o resultado em 2-0, e dizia aos meus colegas: ‘Vamos ganhar hoje'”, afirmou Castro no final da partida.

“‘Tu Mereces’. Isto foi o que mais ouvi e li! Também acho que mereço, mas vocês sentirem que eu mereço é algo espetacular e que me deixa sem palavras! OBRIGADO A TODOS!”, escreveu depois o médio nas redes sociais, numa publicação recheada de comentários por atuais e antigos companheiros de equipa, desde Pizzi, Abel Ruiz, Rony Lopes, Matheus e José Fonte a José Sá e André Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.