O Paços de Ferreira recebeu o Estoril Praia, na Capital do Móvel, em jogo a contar para a 4ª jornada da Liga NOS onde empataram sem golos.
No primeiro tempo o jogo foi bastante equilibrado, muito disputado e com poucas oportunidades de verdadeiro perigo sendo que, em certos momentos, houve uma ligeira superioridade do Estoril muito por causa do bom envolvimento ofensivo da formação canarinha.
Os castores, depois do descanso, entraram mais fortes e dominando a partida conseguiram chegar variadíssimas vezes à baliza de Moreira mas sempre sem sucesso. Por outro lado, a formação orientada por Fabiano Soares, em contra-ataque, conseguia também fazer “tremer” a defesa contrária sendo que até chegou a marcar mas o golo foi (mal) invalidado pela equipa de arbitragem.
Ambas as equipas ainda não tinham somado 3 pontos esta temporada no Campeonato e assim continuam. O Paços fica agora com 2 pontos e o Estoril com apenas 1.
Figura do jogo: João Afonso – O central português emprestado esta época pelo Vitória de Guimarães ao Estoril teve uma exibição exemplar. Esteve sempre no caminho da bola, percebeu muito bem as movimentações dentro da área dos adversários e ganhou todos os duelos que disputou.
Artigos Relacionados