DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Caso dos vouchers: Vieira teve acesso a resposta dos árbitros

1 min read

A revista Sábado, avança que a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol enviou para os associados uma “resposta-tipo” – uma “sugestão de resposta” – que deveria ser entregue à Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga (CIIL), sendo que o documento chegou a Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD do Benfica.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

A sugestão de resposta surgiu, segundo José Fontelas Gomes, depois de um pedido de aconselhamento jurídico por parte dos árbitros.

“Os árbitros e assistentes solicitaram à APAF aconselhamento jurídico, no seguimento de um pedido da Comissão de Inquéritos da Liga”, referiu à Sábado o atual presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

No mesmo dia em que o documento chegou à caixa de correio eletrónico de Paulo Gonçalves, o assessor jurídico do Benfica terá, segundo a mesma fonte, reencaminhado o email para Ricardo Costa, consultor e antigo presidente da Comissão de Disciplina da Liga.

Luís Filipe Vieira prestou declarações à CIIL relativamente ao caso dos vouchers em Novembro de 2015, sendo que o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) acabou por arquivar o processo. O caso dos vouchers, recorde-se, foi denunciado por Bruno de Carvalho em outubro do mesmo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights