Apesar de uma relação algo conturbada entre Iker Casillas e José Mourinho quando coincidiram no Real Madrid, as desavenças entre os dois ficaram-se por aí e são parte do passado.
O antigo guarda-redes do FC Porto revelou que o técnico português foi “um dos primeiros” a contactá-lo após o enfarte sofrido em maio de 2019 num treino do FC Porto e que o obrigou a retirar-se do futebol profissional.
“Pouca gente sabe disto, mas o míster José Mourinho foi uma das três primeiras pessoas que falou comigo para saber como estava”, começou por dizer o espanhol numa entrevista concedida à ESPN.
“Voltei a ver gente que não via há muito tempo, isso faz-te dar valor às pequenas coisas. Passas a viver mais o dia a dia e deixas de ficar fechado no teu mundo, na tua cabeça. O que tens de fazer, de pensar, é no que vais fazer a cada dia”, prosseguiu.
“Tive muita sorte, há pessoas que não têm tanta… Podia ter ido embora deste mundo, mas as circunstâncias fizeram-me dar valor a tudo. Sou um privilegiado, se puder continuar ligado ao futebol, assim o farei”, rematou Iker.