André Geraldes, antigo team manager do Sporting, reagiu nas redes sociais ao fim do processo Cashball, onde o seu nome era implicado.
O antigo dirigente dos leões, atualmente a presidir ao Estrela da Amadora, lembra que apesar de ter sido ilibado irá procurar ainda ser ressarcido judicialmente pelos danos que lhe foram causados.
“Se por um lado, nunca deixei de acreditar na Justiça porque essa deve ser intocável, por outro, recuando no tempo, houve pessoas que se esqueceram que também sou pai, sou homem, e tenho uma família. Esqueceram-se da presunção da inocência e esqueceram-se que a vida dá voltas e voltas e a Justiça tem obrigação de pôr tudo no seu devido lugar”, começou por escrever.
“Os prejuízos que me causaram a todos os níveis são incalculáveis e não falo de entidades, repito não falo de entidades, mas sim de pessoas. Sim, pessoas. E vocês sabem quem foram e quem são. Aguardo notificação administrativa e, após isso, essas pessoas vão ter de se lembrar que o que me fizeram não se faz. Nem a mim, nem a nenhuma pessoa. Não me move nenhum sentimento de ódio. Espero apenas que sirva de exemplo para que casos destes, inventados, com acusações infundadas, por encomenda, e com a conivência de alguns interesses, não sejam aceitáveis, nem sejam amplificadas pelos jornais e pelas redes sociais”, sentenciou sobre este tema.