O Casa Pia emitiu na passada segunda-feira, um comunicado no qual informa que o Estádio Nacional, no Jamor, não terá condições para receber o jogo da segunda jornada da I Liga, frente ao SL Benfica, previsto para o próximo dia 17 de agosto.

O clube enviou ainda um requerimento para que o jogo se realize no Estádio Municipal de Leiria.

Eis o comunicado na íntegra:

“Vem o Casa Pia Atlético Clube relembrar que serão levadas a cabo inúmeras obras de melhoria do Estádio de Pina Manique que permitirão disputar os jogos em casa na Liga Bwin. Recorda-se também que durante esse período os jogos enquanto visitado serão realizados no Estádio do Jamor.

Desde que ficou definido o estádio provisório, importa salientar que o Casa Pia AC trabalhou em conjunto com a empresa responsável pelo tratamento e conservação do relvado (Vibeiras), assim como com o IPDJ, entidade responsável pelo Estádio do Jamor, para garantir a realização a tempo do primeiro jogo na condição de visitado.

Apesar disso e face à preocupação do Casa Pia AC com o estado do relvado do Estádio do Jamor e a possibilidade de ao contrário do previsto não estar totalmente pronto para a segunda jornada da Liga, foram tomadas medidas para que de forma atempada fossem tomadas as decisões necessárias.

Assim foi realizada uma vistoria por parte da Liga Portugal e dos seus responsáveis, tendo-se chegado à conclusão que, com o prazo limitado até a data do jogo não será possível a realização da partida no Estádio do Jamor.

A Administração do Casa Pia AC, enviou esta segunda-feira o requerimento necessário para solicitar a realização do jogo no estádio alternativo da Liga Portugal (Estádio Municipal de Leiria).”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.