DOMINIODEBOLA

– O Futebol à distância de um clique –

Carro de Diretor Desportivo português atingido por 7 balas na Croácia

jose boto2

jose boto2

O carro habitualmente utilizado por José Boto, diretor desportivo do NK Osijek, foi alvo de um ataque a tiro, com pelo menos sete balas disparadas em direção ao banco do condutor.

O incidente ocorreu na madrugada desta terça-feira, um dia após Boto ter deixado a Croácia para desfrutar de um curto período de férias, de acordo com o jornal desportivo Sportske Novosti.

Alfredo Almeida, coordenador técnico da formação do Osijek, terá sido quem alertou as autoridades sobre o incidente, após ter dado boleia a José Boto até Zagreb, onde este apanhou um voo para Portugal. Almeida deixou o carro de Boto no local onde este o estaciona habitualmente.

O NK Osijek já reagiu ao sucedido com uma declaração oficial:

“Estamos chocados com este incidente! A administração do clube e os seus colaboradores manifestam total apoio ao nosso diretor José Boto e pedimos que quem tiver qualquer informação sobre este desagradável acontecimento entre em contacto com a polícia. O NK Osijek não vai fazer declarações adicionais enquanto a investigação estiver em curso para que as autoridades competentes possam realizar o seu trabalho sem entraves.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copy link
Verified by MonsterInsights