
Andre Carrillo, extremo do Sporting, e o seu empresário Elio Casareto terão feito uma série de exigências ao presidente do clube Bruno de Carvalho. O jogador peruano pretende auferir de um salário de 2M de euros limpos por época, para além de um prémio de assinatura de 5M com esse valor a ser repartido (1.5M) pelo empresário do jogador.
Relembre-se que Andre Carrillo termina contrato com os leões no final da temporada e os valores que o extremo exige ultrapassam o dobro daquele oferecido pelo Sporting.
Quem segue este processo com atenção é o FC Porto. Caso os leões não cheguem a acordo com o extremo peruano, os dragões pretendem aproveitar os regulamentos da FIFA que permitem que um jogador chegue a acordo com outro clube 6 meses antes do término do contrato atual, e avançar com uma proposta, já em Janeiro, que vá de encontro às exigências que o jogador terá feito ao Sporting.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS