DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Carlos Pinto rescinde com Paços de Ferreira

2 min read

Mais uma chicotada psicológica na Liga Zon. Desta feita, Carlos Pinto, de 43 anos, abandona o Paços de Ferreira, naquela que foi a sua primeira experiência na Primeira Liga portuguesa.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Em comunicado publicado no seu site oficial, o Paços agradece o trabalho que o jovem técnico recrutado ao Santa Clara realizou.

Carlos Pinto deixa o Paços no 15.º posto, com duas vitórias quatro empates e cinco derrotas em 11 jornadas. Na Taça de Portugal foi afastado pelo modesto Vilafranquense.

Eis o comunicado do clube pacence:

A direção do FC Paços de Ferreira comunica que – por mútuo acordo – foi terminado o vínculo contratual que ligava o Clube ao treinador da equipa profissional, Carlos Pinto.
A direção aproveita a oportunidade para agradecer o grande profissionalismo e dedicação demonstrados por Carlos Pinto durante o período em que esteve vinculado ao Clube, dando permanentes provas da sua incondicional ligação afetiva e emocional ao FC Paços de Ferreira. A um pacense de coração, o Clube deseja os maiores sucessos pessoais e profissionais, estando certo que terá nova oportunidade para provar todas as suas qualidades para exercer a profissão. Os votos são extensivos aos elementos da equipa técnica – Marco Louçano e Pedro Machado – que também acordaram a revogação do contrato.
A direção do FC Paços de Ferreira informa também que os próximos treinos da equipa profissional serão orientados pelo treinador, Vasco Seabra. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.