Leonardo Jardim pretende o jovem leão
Segundo apontam hoje o jornal Record e O Jogo, Carlos Mané vai pedir ao presidente Bruno de Carvalho e ao treinador Jorge Jesus para sair do clube neste mercado de transferências.
O extremo pretende conversar com os responsáveis leoninos quando regressar da República Checa, onde se encontra a representar a Seleção Nacional de sub-21, e explicar que os números apresentados pelo Mónaco são demasiado tentadores face ao que aufere em Alvalade.
O clube de Leonardo Jardim estará na disposição de oferecer, ao jogador de 21 anos, um ordenado anual de um milhão de euros livres de impostos, quando em Alvalade este recebe cerca de 70 mil euros, já depois dos descontos tributários efetuados.
Em cima da mesa estará uma proposta formal de nove milhões de euros por parte do Mónaco para adquirir os direitos económicos do jogador, no entanto, em Alvalade só pretendem negociar a partir do valor de 15 milhões, de recordar que, o jovem extremo tem contrato até junho de 2018 e tem cláusula fixada nos 45 milhões de euros.