Carlos Carvalhal fez um balanço do início da temporada do SC Braga em declarações aos meios oficiais do clube e foi convidado a apontar os jogadores que mais o surpreenderam no plantel bracarense.
“Paulinho, visto de fora, parece um bom jogador, visto de perto é um excelente jogador. Foi o jogador que mais me surpreendeu”, afirmou, em entrevista aos meios de comunicação do clube, numa análise ao primeiro mês de competição.
O técnico revelou que, da imagem que tinha de Paulinho, “estava à espera de um bom jogador, com capacidade de ligação, de ataque ao espaço, com capacidade técnica e de finalização, com os dois pés, mas mais com o esquerdo, e jogo de cabeça”.
“Mas, depois de contactar com ele diariamente, fiquei maravilhado, é um jogador muitíssimo melhor do que se vê de fora, é um jogador diferenciado”, afirmou.
Carlos Carvalhal destacou igualmente um defesa central.
“O David Carmo também me surpreendeu, de fora não tinha noção da real valia e do potencial que ele tem, é um jogador de uma dimensão muitíssimo maior do que aquela que eu tinha visto de fora”, disse.