O treinador português Carlos Carvalhal foi apresentado esta quarta-feira no SC Braga e realçou a vontade que tinha de regressar a uma casa que bem conhece. O ex-treinador do Rio Ave diz que o Braga lhe corre no sangue e que está muito entusiasmado com a nova aventura.

“Ao vestir a pele dos clubes vamos incorporando os valores desse clube, a tradição, as ideias… mas desta vez é mais simples. Não vou vestir a pele, esta é a minha pele. O meu ADN é Braga. O nosso futebol positivo, o que praticamos desde sempre, tem muito da minha passagem anterior pelo Braga. Sempre o culto do bom futebol, da técnica em relação à força, de tentar ganhar todos os jogos. Esse é o meu ADN e estou muito contente por voltar a casa. Nota-se que o clube cresceu imenso. É uma diferença avassaladora entre a minha última passagem e a atual”, disse.

“Quero dar alegrias a esta massa associativa que também evoluiu. Antes havia dualidade entre os adeptos: eram do Braga e de outro clube. Neste momento vejo, claramente, que existe braguismo. Está mais reforçado e nós estamos aqui para dar alegrias aos adeptos”, acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.