O futuro de Sergio Ramos no Real Madrid parece, afinal, não estar assegurado e segundo avança o jornal As, parece mesmo cada vez mais difícil o entendimento entre o capitão e o clube.
O atual contrato expira a 30 de junho, pelo que o defesa pode, a partir de 1 de janeiro, negociar livremente com qualquer clube. Capitão de equipa, elogiado por Zidane e respeitado pelos companheiros, Sérgio Ramos pode ainda assim deixar o Real Madrid?
O problema, refere o jornal espanhol está no facto do Real Madrid não estar inclinado em oferecer mais do que um ano de contrato, mantendo a “regra não escrita ” de renovar época a época com os jogadores com mais de 30 anos. A última exceção foi a derradeira renovação de Ronaldo, assinada quando tinha 31 anos.
A fechar este assunto, o jornal As recorda que foi por esta razão – a “regra não escrita ” de renovar época a época com os jogadores com mais de 30 anos – que em 2017 Pepe não renovou e acabou por ir para o Besiktas. Mais tarde ingressaria no FC Porto, com quem acaba de renovar até 2025.
Quanto ao PSG, oferecerá a Sergio Ramos três anos e 20 milhões de euros por temporada.