Vitinha continua a dar nas vistas e soma elogios pela Europa fora. Desta vez trata-se da Lazio. O médio portista brilhou na eliminatória da Liga Europa e conta a imprensa italiana que o clube transalpino já se colocou a caminho para saber condições para contratar Vitinha.

A notícia foi adiantada, esta quinta-feira, pelo jornalista italiano Nicolò Schira, que, através do seu portal oficial, garantiu que o diretor desportivo do conjunto romano, Igli Tare, já terá mesmo estabelecido os primeiros contactos com o empresário do jogador, Jorge Mendes.

Schira adianta ainda que o internacional sub-21 português é, neste momento, um dos nomes que mais agrada ao treinador Maurizio Sarri para a próxima temporada, até porque Lucas Leiva, não o conseguiu convencer, está em final de contrato e deverá sair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.