DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Campeões da Europa aplicam “Chapa 5”

1 min read

Num Estádio do Bessa perto da lotação máxima, Portugal tinha a fácil tarefa de defrontar Gibraltar, num jogo que serve preparação para o jogo de qualificação para o Mundial já na próxima seman.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Este foi o primeiro jogo depois da gloriosa conquista conseguida à pouco mais de dois meses, o adversário era o humilde Gibraltar.

E no seu primeiro jogo pós-Euro2016, sem o ‘capitão’ Ronaldo, e sem Renato Sanches a seleção portuguesa venceu sem surpresa Gibraltar com um bis de Nani aos 27 e 55 minutos, um golo do estreante João Cancelo aos 73 minutos, e Bernardo Silva e Pepe  também a fazerem o gosto ao pé aos minutos 76 e 79, respectivamente.

Foi também um jogo de estreias, André Silva jogou os segundos 45 minutos com a habitual camisola de Ronaldo, e João Cancelo foi outro estreante ele que até marcou o 3º golo da noite, uma estreia inesquecível para o jogador do Valência.

Portugal desloca-se agora até Basileia onde irá defrontar a Suíça, no dia 06 de setembro, referente à primeira jornada do Grupo B de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018. Portugal que está inserido no grupo com as seleções de Andorra, Ilhas Faroé, Letónia e Hungria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights