Bruno de Carvalho

“Bruno, o palhaço. Rua!”, Victor Espadinha começou assim o seu texto, publicado na sua página da rede social Facebook, onde insulta o atual presidente do Sporting.

 Sócio dos leões há mais de 60 anos, o ator diz que “não se lembra de um presidente tão ridículo, pernicioso, descalibrado, tão nocivo como este cromo”, e admite que se arrepende de “ter apoiado Bruno de Carvalho na candidatura”.

“Cometi dois erros graves na minha vida que, ainda hoje, estou a pagar. Erro 1 – Regressar a Portugal, vindo de Inglaterra, onde vivi 12 anos, no dia 26 de Abril de 1974! Erro 2 – Ter apoiado o energúmeno Bruno de Carvalho na candidatura, há quatro anos, a Presidente do Sporting!”, começou por dizer o ator, pedindo desculpas a todos os sócios e adeptos por essa atitude.

Para Victor Espadinha, Bruno de Carvalho “convenceu-se que o clube é dele”.

“O Sporting não é dos sócios, é deste atrasado mental, cuja única atitude digna de registo, foi convidar para a próxima candidatura, um psiquiatra! (…) Este anormal tratou abaixo de cão as grandes figuras do Sporting, como foi o caso de Manuel Fernandes, Carlos Lopes e outros! E, para evitar o escândalo, empregou-os! Este cromo trata os grandes adversários do Sporting, não como adversários, mas como inimigos! Este homem é a verdadeira negação do desporto e, mais grave, prejudica a dignidade de um clube”, continuou.

Leia o texto na íntegra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.