
“Bruno, o palhaço. Rua!”, Victor Espadinha começou assim o seu texto, publicado na sua página da rede social Facebook, onde insulta o atual presidente do Sporting.
“Cometi dois erros graves na minha vida que, ainda hoje, estou a pagar. Erro 1 – Regressar a Portugal, vindo de Inglaterra, onde vivi 12 anos, no dia 26 de Abril de 1974! Erro 2 – Ter apoiado o energúmeno Bruno de Carvalho na candidatura, há quatro anos, a Presidente do Sporting!”, começou por dizer o ator, pedindo desculpas a todos os sócios e adeptos por essa atitude.
Para Victor Espadinha, Bruno de Carvalho “convenceu-se que o clube é dele”.
“O Sporting não é dos sócios, é deste atrasado mental, cuja única atitude digna de registo, foi convidar para a próxima candidatura, um psiquiatra! (…) Este anormal tratou abaixo de cão as grandes figuras do Sporting, como foi o caso de Manuel Fernandes, Carlos Lopes e outros! E, para evitar o escândalo, empregou-os! Este cromo trata os grandes adversários do Sporting, não como adversários, mas como inimigos! Este homem é a verdadeira negação do desporto e, mais grave, prejudica a dignidade de um clube”, continuou.
Leia o texto na íntegra:
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS