O DOMINIODEBOLA.com exibe anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos colocando o nosso site na lista de permissões.

DOMINIODEBOLA

O Futebol à Distância de um Clique

Bruno de Carvalho já reagiu à novela Gyökeres

O antigo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, comentou a polémica que envolve Viktor Gyökeres e a direção leonina, numa entrevista ao Desporto ao Minuto. Em tom crítico, deixou recados tanto ao jogador como ao seu agente, apelando à defesa dos interesses do clube.

“Espero que o presidente do Sporting defenda o clube, mantendo a sua palavra – seja ela qual for. E que o Gyökeres entenda que as coisas não são sempre de acordo com a vontade do jogador”, afirmou.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Bruno de Carvalho defendeu que os adeptos devem confiar no atual presidente, Frederico Varandas, e desvalorizou o papel dos empresários em momentos de tensão como este. Apontou ainda que os clubes, por vezes rotulados de “monstros”, têm de pensar no equilíbrio entre rendimento desportivo e financeiro.

“Quando os jogadores querem sair, os clubes são sempre os maus. Isso é falso. Os clubes existem para ganhar títulos e equilibrar contas. Se têm um grande jogador, é normal quererem fazer um bom negócio”, reforçou.

Sobre Gyökeres, que tem contrato até 2028 e soma 97 golos em 102 jogos pelas cores leoninas, Bruno acredita que será vendido “e bem vendido”. Contudo, recusa dramatismos quanto ao futuro:

“Assim como se descobriu o Gyökeres, pode aparecer um Gyökeres 2. Não vale a pena antecipar o fim do mundo. Somos bicampeões, estamos bem. O tricampeonato continua a ser possível.”

Facebook Comments Box
 

Partilha nas Redes Sociais