Bruno de Carvalho fez as primeiras declarações depois do derby

brunodecarvalho scp
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, prestou as primeiras declarações após o derby de domingo, que terminou com a vitória dos verdes e brancos sobre o Benfica, por 3-0.
O líder do emblema leonino agradeceu aos adeptos sportinguistas presentes no estádio da Luz, mas rejeitou euforias e lembra que esta foi uma vitória importante mas que valeu apenas três pontos.
Aqui fica, na íntegra, a mensagem de Bruno de Carvalho:
“A minha primeira palavra de hoje é de agradecimento aos cerca de 4000 adeptos que ontem fizeram do Estádio da Luz, a nossa casa!
Alcançámos uma vitória histórica, sempre importante por ser sobre um rival directo e, ainda por cima, no seu estádio, mas não são mais do que três os pontos conquistados.
A hora é de continuarmos o nosso trabalho! Nós todos e o 12º jogador, a verdadeira razão de todo o nosso trabalho, os Sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal.
No Sábado temos mais um degrau para subir na nossa caminhada vencedora: vamos todos encher Alvalade e celebrar o Esforço, a Dedicação e a Devoção a caminho da Glória!
Viva o Sporting Clube de Portugal!”