Presidente leonino queixou-se da arbitragem
Bruno Carvalho, presidente do SportingCP, voltou a mostrar a sua indignação e a do clube que representa, desta feita em conferência de imprensa, para aquilo que o dirigente acusa de serem erros de arbitragem que têm prejudicado o clube esta temporada. O líder dos leões quer agora segurar o segundo lugar já que, segundo ele, não o "deixaram chegar ao primeiro".
"A classificação seria outra sem os erros que prejudicaram de forma colossal o Sporting desde o início da época", afirmou Bruno de Carvalho. O Presidente leonino começou por explicar a razão da conferência de imprensa, "Estamos hoje aqui devido à sequência de fatos e gravidade dos mesmos e que têm penalizado o Sporting de forma inqualificável".
Acrescentou ainda, "Sabemos o que se passou na Taça de Portugal, o que tem havido com a Taça da Liga e o jogo em Setúbal é mais um exemplo. Os factos são factos e eles dizem que a classificação seria outra sem os erros de arbitragem que prejudicaram o Sporting desde o início do campeonato".
Para o presidente do SportingCP, são sete os pontos de prejuízo: "Temos estado reunidos desde manhã porque há um sentimento que nos assola a todos, o sentimento de impunidade. Vamos assistindo e vamos verificando que as coisas não são claras, as regras não são transparentes. O Sporting já foi defraudado de sete pontos, sete pontos esses que, coincidência, que dariam o primeiro lugar ao Sporting. Não se deve brincar com quem trabalha e esforça-se dia a dia".
Sporting, é o mais prejudicado: "O Sporting é o clube mais prejudicado, é facil dizer que ao longo dos últimos 30 anos que o Sporting tem sido fortemente prejudicado. O que exigimos é que alguém começasse a fazer alguma coisa. Não queremos ser nós os beneficiados, queremos dizer basta de sermos prejudicados. É fundamental os sportinguistas dizerem basta, dizerem chega. É fundamental que os sportinguistas continuem na senda deste processo evolutivo".
Vìdeo da Conferência de Imprensa
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS