O central Bruno Alves pode estar de regresso ao campeonato português, nomeadamente ao FC Porto, embora o Sporting também esteja na corrida pelo defensor.

O experiente defesa está em final de contrato com o Fenerbahçe (e não vai renovar), pelo que esta afigura-se como a última oportunidade para os turcos realizarem um encaixe financeiro.

Os dois gigantes portugueses estão de olho na situação de Bruno Alves – aliás, Jorge Jesus e Bruno de Carvalho já confessaram que estão à procura de um central com experiência -, porém, o passado ligado aos dragões poderá fazer pender a escolha do central.

Segundo o Diário de Notícias, o bola está nas mãos do recém-chegado José Peseiro. Se a chegada de Bruno Alves for do seu agrado (o que implicaria a saída de Maicon, jogador com vários clubes interessados), então o negócio teria pernas para andar; caso Peseiro reprove, o Sporting poderá então ser uma opção mais concreta para o futuro do internacional português.

Apesar de Bruno Alves ser um jogador apetecível, leões e dragões têm mais opções em cima da mesa. Do lado do Sporting, o regresso de Rúben Semedo – emprestado ao Vitória de Setúbal – é um cenário equacionado, ao passo que Jemerson, central brasileiro do Atlético de Mineiro, tem sido muito associado ao interesse do FC Porto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.