Bruma é a partir de agora um jogador livre

Bruma rescindiu com o SportingCP, alegando que o seu vínculo contratual deixou de ter efeito no passado dia 30 de Junho, ao contrário do que alega o SportingCP, que entende que o contrato só termina em Junho de 2014.

Segundo a Rádio Renascença, os representantes de Bruma solicitaram a anulação de contrato junto do Tribunal.

Ainda segundo a mesma rádio, terá sido essa a razão para o jogador não ter comparecido esta manhã em Alcochete, onde era esperado para o primeiro treino dos leões nesta época.

Bruma foi ainda alvo de tentativa de rapto por parte da Juventude Leonina, o jogador conseguiu escapar, mas o seu representante Cátio Baldé, já apresentou queixa na polícia, afirmou em declarações à Antena1.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.