Bruma já comunicou ao Galatasaray que não pretende continuar na Turquia, devido à instabilidade e ao perigo que se vive em terras turcas.
O PSV Eidhoven apresentou uma proposta pelo português mas o Galatasaray continua sem querer deixar o jogador sair.
Bruma comunicou que pretende sair da Turquia e por isso pede ao clube turco que aceite a proposta do PSV.
“Estou muito ansioso com isto. Trata-se de uma excelente oportunidade para mim, mas os clubes ainda não chegaram a acordo. Gostaria que tudo se concretizasse e já disse isso à direção do Galatasaray. Tenho apelado à compreensão dos dirigentes para a minha situação. Respeito imenso o clube, os adeptos e gosto imenso deles. O Galatasaray é um clube que ficará sempre no meu coração. Fui campeão aqui. Mas a situação na Turquia preocupa-me. Sei que o clube não tem culpa, mas eu também não. Gostaria que me autorizassem a partir“, afirmou Bruma.
“Não quero que me acusem de faltar ao respeito ao clube e aos seus adeptos. Nada disso. Estarei eternamente grato a todos, por tudo o que me proporcionaram até hoje. Mas não consigo convencer a minha familia, a minha noiva a vir ter comigo à Turquia. Existe receio. Eu próprio, tenho receio, quando saio de casa. Não quero viver sozinho e sempre preocupado com o dia de amanhã. Tenho 21 anos, gosto muito do clube e peço que me entendam. A culpa não é do clube, nem dos dirigentes, nem dos adeptos. Por isso é que já pedi que me deixem sair“, desabafou.
Artigos Relacionados