DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Bronca no Barcelona: Leo Messi e Abidal ‘pegados’

2 min read

BARCELONA, SPAIN - OCTOBER 29: Lionel Messi of FC Barcelona (L) celebrates with his teammate Eric Abidal of FC Barcelona after scoring his third team's goal during the La Lliga match between FC Barcelona and RCD mallorca at Camp Nou on October 29, 2011 in Barcelona, Spain. (Photo by David Ramos/Getty Images)

Estalou o verniz no Barcelona. Leo Messi, principal jogador do conjunto catalão, usou a rede social Instagram para responder a Éric Abidal, antigo companheiro do argentino e actual director desportivo do clube.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Tudo começou numa entrevista do francês ao jornal Sport. Lá, Abidal comentou a saída do técnico Ernesto Valverde, entretanto substituído por Quique Setién.

De acordo com o antigo lateral esquerdo, a saída de Valverde deveu-se aos jogadores, que não se identificavam com a ideias do técnico, nem se esforçavam: “O problema não era os resultados. Era um problema interno, de grupo. Um problema de treinos, de filosofia de jogo, etc. Nunca é fácil tomar a decisão, principalmente a meio da temporada, mas temos que pensar no melhor para o clube. Muito jogadores não estavam satisfeitos, mas também não trabalhavam muito”, asseverou Abidal.

Insatisfeito com estas declarações, Messi respondeu na sua conta Instagram, declarando que Abidal deveria assumir as suas responsabilidades de director desportivo e desafiou-o a nomear os jogadores que estavam contrariados com Valverde:

“Sinceramente não gosto de fazer essas coisas, mas ceio que cada um tem que ser responsável pelas suas tarefas e assumir as suas decisões. Os jogadores são os primeiros em reconhecer quando não estão bem dentro de campo. Os responsáveis da área da direcção desportiva devem também assumir as suas responsabilidades e as decisões que tomam. Para finalizar, acho que, quando fala de jogadores, deveria dizer os nomes porque senão está a sujar o nome de todos e a alimentar coisas que se dizem e que não estão certas”, desabafou Messi.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.