
Quarta-feira é dia de Champions e Brahimi, que não jogou ontem em Chaves, garante que está tudo a postos para um dos maiores desafios da época.
“Esperam-nos dois grandes jogos contra o Liverpool, jogos intensos, porque eles têm uma grande equipa, são muito ofensivos e pressionam muito. Mas vamos estar bem preparados para eles. Temos outros compromissos importantes pelo meio, mas estaremos preparados para as alturas certas”, vincou o avançado, em declarações ao site da UEFA. O internacional argelino abordou ainda a importância da chegada de Sérgio Conceição ao FC Porto: “Ele fez os jogadores transcenderem-se, devolveu confiança. É um treinador de grande carácter, que sabe o que quer e para onde vai. O nosso grupo precisava de alguém assim. Fez-nos acreditar em nós e acreditar que podemos ganhar muitas coisas esta época, que éramos uma boa equipa. Teve um impacto muito positivo.”
“Tenho o mesmo estilo de jogo desde criança, aprendi tudo a jogar na rua e é isso que tento transmitir em campo. Mas sou melhor jogador quando tenho liberdade em campo, sinto-me mais feliz. Sei que interessa ser eficaz, por isso tento juntar as duas coisas para me tornar um jogador mais completo”, completou.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS