O DOMINIODEBOLA.com exibe anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos colocando o nosso site na lista de permissões.
Fevereiro 11, 2025

DOMINIODEBOLA

O Futebol à distância de um clique

Braga “dispara” nas críticas à SIC por escolher sempre o SL Benfica, na Liga Europa

braga

braga

A newsletter desta semana do Braga, publicação que sai à terça-feira, foca-se na crítica à SIC pelas transmissões da Liga Europa, canal que optou por televisionar apenas os jogos do Benfica na fase de grupos, deixando para a Sport TV, um canal pago, os encontros dos minhotos.

“Pena é que haja ainda responsáveis pela comunicação social em Portugal com vistas absurdamente curtas. É triste quando há duas equipas em prova na Liga Europa e, ao longo da fase de grupos, só uma é que tenha ‘direito’ a ver os seus jogos transmitidos em sinal aberto. Não é triste para o Braga ou para todos os seus adeptos espalhados pelo Mundo: é triste para aqueles que entendem que o desporto em Portugal se cinge a dois ou três clubes e que os restantes ‘vivem’ apenas para fazer figura de corpo presente”, pode ler-se na newsletter.

“Não permitiremos que nos remetam para um papel secundário. Não admitimos que a desculpa das audiências sirva sempre de justificação para tomadas de posição ultrapassadas e que apenas servem para perpetuar um sistema de catalogação do futebol português que em nada espelha o presente. Mesmo com as constantes tentativas de nos colocarem na sombra, somos orgulhosamente embaixadores de Portugal na Europa há muitos anos, estivemos numa final europeia na última década e exigimos respeito! Nada mais do que isto”, assim termina a publicação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Copy link
Verified by MonsterInsights