DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

BOMBA em Inglaterra: Treinador anuncia saída. O fim de uma era

2 min read

De forma inesperada treinador anuncia que estará de saída do clube no final da época.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Numa entrevista aos meios de comunicação do Liverpool, Jurgen Klopp anunciou que irá deixar o clube no final da época. O treinador alemão expressou o seu profundo amor pelo clube, pela cidade, pelos adeptos e pela equipa, mas admitiu que está a ficar sem energia, sendo essa a razão por trás da sua decisão.

“Vou deixar o clube no final da época. Compreendo que seja um choque para muitas pessoas neste momento, quando ouvirem isto pela primeira vez, mas obviamente posso explicar – ou pelo menos tentar explicar”, afirmou Klopp na entrevista.

O treinador, que chegou ao Liverpool em 2015, conquistou vários títulos importantes, incluindo a Liga dos Campeões da UEFA e a Premier League. Klopp mencionou que já sabia há muito tempo que teria que tomar esta decisão em algum momento e assegurou que, embora esteja bem agora, sente que não pode continuar a desempenhar o papel com a mesma energia.

Esta notícia certamente terá um impacto significativo no mundo do futebol, dada a influência positiva que Klopp teve no Liverpool durante o seu tempo no clube.

O contrato com o Liverpool finda em 2026 mas Klopp reconheceu que já tinha tomado esta decisão há algum tempo e a direção estava a par.

«Contei ao clube já em novembro. (…) Quando estávamos sentados a conversar sobre possíveis contratações, o próximo estágio de verão e se podemos ir a algum lugar, surgiu o pensamento: “Não tenho a certeza se ainda estou aqui”. E fiquei surpreendido com isso», assumiu.

«A temporada passada foi super difícil e houve momentos em que noutros clubes provavelmente a decisão teria sido separar caminhos. Isso não aconteceu aqui. Para mim foi super importante poder ajudar a trazer esta equipa de volta aos eixos. Era tudo que eu estava a pensar. Quando percebi bem cedo o que aconteceu… é um clube muito bom, com um potencial enorme e pude começar a pensar em mim novamente. Foi este o resultado. Não é o que eu quero [fazer], é apenas o que considero 100% certo», sublinhou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights