DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Bolasie sobre o Sporting: “Fora de campo são uma desgraça”

1 min read

Sporting Lisbon's Congolese forward Yannick Bolasie controls the ball during the Portuguese league football match Boavista FC against Sporting Portugal at the Bessa stadium in Porto on September 15, 2019. (Photo by MIGUEL RIOPA / AFP) FBL-POR-LIGA-BOAVISTA-SPORTING

Yannick Bolasie assinou uma breve passagem pelo Sporting, na temporada 2019/20, mas não guarda grandes recordações de Alvalade. Numa conversa no podcast The Beautiful Game, o extremo de 33 anos garantiu que “tudo era uma confusão” fora de campo.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

“Eu gostei das coisas dentro de campo. Fora de campo foi uma desgraça. Os adeptos eram calmos, mas tudo aquilo que existia fora de campo era uma desgraça”, começou por dizer Bolasie, prosseguindo.

“A forma como os negócios eram feitos afetava-te. Vinhas de um sítio, como Inglaterra, onde tudo era normal e profissionais, onde as coisas eram feitas e recebias a tempo e horas. Homens a seguir homens… É um grande clube português, mas continua a ter problemas até hoje”, explicou o jogador que acumulou um saldo de dois golos em 25 jogos ao serviço do Sporting.

Recorde-se que na altura Bolasie chegou ao Sporting por empréstimo do Everton. Atualmente cumpre a segunda temporada ao serviço dos turcos do Caykur Rizespor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights