Boavista de regresso à I Liga?

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol deu razão ao Boavista que, desta forma, pode pedir a inscrição na I Liga portuguesa já na próxima época.

O clube havia sido notificado pelo Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa da decisão de considerar nula a reunião do Conselho de Justiça (CJ) da FPF que confirmou a sua despromoção à II Liga.

Esta quinta-feira, o Conselho de Disciplina da FPF decidiu dar provimento ao recurso do Boavista, situação que permite à direcção dos "axadrezados", agora presidida por João Loureiro, inscrever o clube do Bessa no principal escalão do futebol português.

Para além disto, a FPF deverá ter que indemnizar o Boavista, isto caso o clube opte pelo recurso aos tribunais para ser ressarcido pelos danos causados com a primeira decisão, que ditou a descida de divisão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.