O Boavista FC emitiu esta segunda-feira um comunicado a informar que vai agir judicialmente contra o Marítimo.
O Boavista Futebol SAD expressa grande surpresa com a notícia da providência cautelar apresentada pelo Marítimo Futebol SAD.
O clube considera que a providência cautelar tem fundamentos falsos e difamatórios.
Após análise dos argumentos apresentados na referida providência cautelar, e considerando os falsos e difamatórios fundamentos alegados, a Boavista FC, Futebol SAD anuncia que tomará medidas legais contra o Marítimo da Madeira, Futebol SAD, através de uma queixa-crime.
Os axadrezados informam que com efeito imediato, terminam todas as relações institucionais com os atuais órgãos gestores do Marítimo da Madeira, Futebol SAD.
Leia o comunicado na íntegra:
“A Boavista FC, Futebol SAD recebeu com enorme estupefação a notícia sobre a providência cautelar interposta pelo Marítimo da Madeira, Futebol SAD.
Analisado os argumentos constados na referida providência cautelar, e tendo em conta os falsos e caluniosos fundamentos apontados, a Boavista FC, Futebol SAD comunica que vai agir judicialmente contra o Marítimo da Madeira, Futebol SAD, através de uma queixa-crime.
Mais se anuncia que o Boavista FC e a Boavista FC, Futebol SAD cortam, com efeitos imediatos, todas as relações institucionais com os atuais corpos gerentes do Marítimo da Madeira, Futebol SAD.“